quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

E assim vamos.......






Atendendo aos tempos que correm ou melhor, constatando o trabalho levado a cabo por algumas entidades, ninguém levará a mal que eu, ironicamente, afirme "Muito longe vão os tempos das vacas gordas". É que não faltam exemplos e hoje dou dois. O primeiro, um assunto que tem barba branca. A sinalização horizontal nas nossas estradas. 
Ainda há bem pouco tempo - e bem - fruto de uma intervenção junto à Escola Básica e Secundária de Santa Maria, foi retocada a sinalização mas a julgar pela demora na continuidade dos trabalhos na mesma via, faltou tinta, está a ser ignorada a importância da sinalização horizontal (principalmente no inverno) ou em pleno mês de Fevereiro já se anda numa de fazer render o peixe porque o orçamento não dá para grandes aventuras !!
O outro exemplo é a "moda" que parece ter pegado de estaca ou não estivesse a ganhar cada vez mais adeptos. Refiro-me aos cortes no asfalto que, pese embora devidamente justificados e necessários, deveriam voltar a ser retificados com o mesmo tipo de piso e não com CIMENTO !!